Sexta-feira Noite Fora do Eixo traz atração internacional e oficina de projeções

Por Karol Nurza | karol.nurza@gmail.com

 

Nesta sexta-feira, dia 30, o Coletivo Fuligem realiza mais uma Noite Fora do Eixo, desta vez com atração internacional. Passando por 8 cidades brasileiras, o chileno Angelo Pierattini traz o lançamento de seu novo disco Vampiros. Já a banda Bexigão de Pedra, de São Carlos, traz seu som instrumental que promete balançar o público. A Noite começa às 22h30, porém às 18h tem início a Oficina de Projeções com Jonatas Coringa. Os alunos da oficina aprenderão a técnica de mapping e poderão praticar durante o evento. Tudo acontece na UGT, sede do Pontão de Cultura Sibipiruna, que fica na rua José Bonifácio, 59, e os ingressos custam R$10.

 

O guitarrista e compositor Angelo Pierattini

Angelo Pierattini

Guitarrista e compositor, o ex vocalista da banda Weichafe está de passagem pelo território tupiniquim. Tocando seu repertório resultado da gravação de dois álbuns e um EP, que obtiveram boa recepção de crítica e público, Angelo passou pelo Rio de Janeiro, Campinas (no Festival do Instituto de Artes da Unicamp) e São Paulo (Expo Music 2011). Seguindo viagem, agora é a vez de São Carlos (dia 27 – Programa Independência ou Marte e dia 28 – Ufscar), Ribeirão Preto (dia 30 – UGT), Bauru (dia 1º – Shiva) e a turnê acaba de volta a São Paulo (dias 2 e 3 – Casa FDE SP).

Bexigão de Pedra

Com menos de um ano de estrada, a banda produz um som de difícil definição, combinando elementos do rock experimental, psicodélico e até mesmo do ‘brega latino’, resultando num som instrumental de altíssima qualidade. Desde sua formação, em 2011, o Bexigão já passou por diversos festivais de bandas independentes, como o FUSCA e o Grito do Rock.

Noite Fora do Eixo Internacional – 30/09 – 22h30 – R$10

+Angelo Pierattini (Chile) http://www.angelopierattini.cl/
+ Bexigão de Pedra (São Carlos) http://bexigaodepedra.tnb.art.br/

+ Oficina de Projeções c/ Jonatas Coringa às 18h – Inscreva-se: http://bit.ly/Oficina3009mapping

- Atenção: Para garantir a segurança de seu carro o evento contará com seguranças nas proximidades, assim, nada de gorjeta para flanelinhas -



Deixe um Comentário