Sábado Fora do Eixo traz blues rock e reggae interiorano ao Espaço A Coisa

Vindos da Mata (BatataisSP) no Love Festival

 

 

 

Neste fim de semana, dia 05 de Novembro, o Coletivo Fuligem realiza mais uma Noite de música independente. O Sábado Fora do Eixo traz duas bandas da região para mostrar suas composições. O blues e rock n roll ficam por conta do Vilão do Groove, de Bauru (SP), e a banda Vindos da Mata, de Batatais (SP), traz seu reggae interiorano. A Noite acontece a partir das 22h no Espaço Cultural A Coisa, localizado na r: Amador Bueno, 1300. Os ingressos custam R$10 (A Coisa não aceita cartões de débito e crédito).

Vilão do Groove – Formada por Horne (guitarra), Ribeiro (baixo) e Rodrigues (bateria), o power trio instrumental vem de Bauru mostrar seu blues rock. “Sem meias palavras, um Bang-Bang instrumental no palco. Bala na agulha, tiro certeiro e público rendido!”, afirma a banda.

 

 

Vindos da Mata – Com nove integrantes, a banda de Batatais tocou na 8ª Ação do Movimento Pró Arena e traz na bagagem uma mistura única de reggae com naipe de metais, flauta transversal e muito mais. “Amigos de infância, com o ideal de transmitir uma mensagem positiva e de paz, através do Reggae e de nossas raízes.”, contam.

 

 


Serviço
Sábado Fora do Eixo – 05/11 – R$10
Ouça:
+ Vilão do Groove – Bauru (SP)
+ Vindos da Mata – Batatais (SP)

Espaço Cultural A Coisa – r: Amador Bueno, 1300

(A Coisa não aceita cartões de crédito e débito)



Deixe um Comentário