Agência Fuligem leva Chavala Talhada para Bauru e São Paulo

Chavala Talhada passa por Bauru no sábado e toca no Domingo na Casa Fora do Eixo S Paulo

 

 

Neste final de semana a Agência Fuligem, frente que agencia shows e apresentações, leva a banda Chavala Talhada para dois shows. No dia 05 de Novembro, sábado, os estudantes da Unesp Bauru poderão conferir o swing ribeirão-pretano na festa Carpe Diem. Já no domingo é a vez da Casa Fora do Eixo São Paulo receber a Chavala durante o aniversário da Construtora, produtora de bandas como Mugo e Black Drawning Chalks. Serão cerca de 860 km em dois carros para fazer a rota completa.

Em Bauru, a Chavala dividirá palco com a banda de Jaguariúna, Mosaico Brasileiro. Assim como os ribeirão-pretanos, a Mosaico faz um som com influências que vão desde o samba e o maracatu, passando pelo funk e rock n’ roll. A festa Carpe Diem começa às 13h na Chácara Mattiazzo e contará ainda com Dj’s e open bar.

No Domingo é a Chavala Talhada que abre o aniversário da Construtora na Casa Fora do Eixo São Paulo. O line up conta ainda com as bandas Debate (São Paulo), Zeferina Bomba (João Pessoa), Hellbenders (Goiânia) e Mugo (Goiânia). O Domingo na Casa Fora do Eixo já se tornou referência no cenário independente de Sampa. Aos domingo a Casa abre suas portas, gratuitamente, para um belo churrasco acompanhado de manifestações artísticas.

 

 



Deixe um Comentário