Noite FDE reúne música, sapateado e video mapping no Sábado

Neste sábado dia 12 o Coletivo Fuligem realiza mais uma Noite Fora do Eixo em sua sede, o Espaço Cultural A Coisa. As bandas convidadas são Black Cherry, de Curitiba (PR), e Chavala Talhada, de Ribeirão. A Noite ainda vai contar com as projeções do VJ Jonatas Coringa e uma sessão de improviso entre as sapateadoras Renata Defina e Laura Costacurta, da Cia Pé Na Tábua, com a banda Black Cherry. A noite começa às 22h e os ingressos custam R$10. A Coisa fica na rua Amador Bueno, 1300, e não aceita cartões de débito e crédito.

Black Cherry (CuritibaPR) fará improviso com Cia Pé Na Tábua de Sapateado

O quarteto curitibano Black Cherry vem à Ribeirão mostrar sua mistura de sons. “Desde 2005 temos um trabalho autoral que funde o jazz com rock, reggae, dub e todo universo rítmico brasileiro, e tudo mais que possa aumentar o leque de possibilidades sonoras”, afirma a banda. Na noite de sábado, a Cia de Sapateado Pé Na Tábua, representada por Renata Defina e Laura Costacurta, chamam a Black Cherry para uma sessão de improvisos. Para saber mais sobre a banda, leia a coluna Som da Semana, da fotógrafa Re Prado.

Já a Chavala Talhada vem ao Espaço A Coisa depois de passarem pela Casa Fora do Eixo São Paulo no último domingo. A banda ribeirão-pretana mostrou seu peso e swing para os paulistanos em uma noite com bandas como Mugo, HellBenders e Macaco Bong. A Noite ainda contará com as projeções do VJ Jonatas Coringa que sempre está a procura de algum prédio para enfeitar.

Serviço
Noite Fora do Eixo – Coxia Na Coisa
12 de Novembro – 22h – R$10

Black Cherry (CuritibaPR)
Chavala Talhada (Rib Preto)
Cia Pé Na Tábua
VJ Jonatas Coringa

Espaço Cultural  A Coisa – r Amador Bueno, 1300
A Coisa não aceita cartões de débito e crédito



Deixe um Comentário