A Coisa Fora do Eixo 8 e ½ traz gaúchos da Rinoceronte de volta à Ribeirão e Almight Devil Dogs, de Bauru

Na sexta-feira, dia 18, o Coletivo Fuligem realiza a Coisa Fora do Eixo 8 e ½. Em turnê pelo País, a banda Rinoceronte (Santa MariaRS) faz sua terceira visita à Ribeirão Preto (SP), enquanto os bauruenses da Almight Devil Dogs estreiam na cidade com seu surf-music. A Noite acontece no Espaço Cultural A Coisa, localizado na rua Amador Bueno, 1300, a partir das 22h. Os ingressos custam R$10 (A Coisa não aceita cartões de débito e crédito).

Banda Rinoceronte, de Santa Maria (RS), traz músicas de seu disco "Nasceu" à Ribeirão

O powertrio Rinoceronte foi criado em 2007. Seu rock n’roll com guitarras pesadas, letras em português e performances quentes já conquistou espaço nos maiores festivais independentes do País, como Goiania Noise e Demosul. A banda faz sua segunda turnê nacional e passa pela terceira vez em Ribeirão Preto. Em 2010 o trio tocou no Bronze Night Club e Vila Dionísio.

Já o som da banda The Almighty Devildogs é uma mistura de punk rock 77, com surf music e cinema de horror. Formada em 2003, se tornou destaque no site Trama Virtual com sua primeira demo. Com seu primeiro disco, “The Subssessions”, distribuído pela Reverb-Brasil, portal especializado em surf music, a Almight recentemente gravou  uma faixa que integrará o tributo a banda The Cramps, lançamento previsto para este ano.

Serviço
A Coisa Fora do Eixo 8 e ½
18/11 | sexta | $10 | 22h

+ The Almight Devil Dogs (BauruSP)
+ Rinoceronte (Santa MariaRS)

Espaço Cultural A Coisa
r: Amador Bueno, 1300
(Não aceita cartões)



Deixe um Comentário