Coletivo Fuligem busca nova sede em 2012. Veja nota de esclarecimento

Depois de 8 meses realizando a gestão colaborativa do Espaço Cultural A Coisa, o Coletivo Fuligem vem comunicar que A Coisa não será sua sede a partir de 2012. Desde o mês de abril (2011), o Fuligem e o grupo que já desenvolvia atividades no Espaço, realizaram diversas atividades de cunho político-cultural e social: ensaios, bate-papos, reuniões do Movimento Pró Arena e do PCult, noites de música, teatro e artes integradas, além do programa ao vivo Fuligem No Ar e, dessa forma, movimentaram o Espaço Cultural A Coisa durante a parceria entre o Espaço e Coletivo Fuligem.

Com dificuldades em trabalhar o sistema colaborativo, pautado na Economia Solidária, no Espaço a Coisa, o Coletivo Fuligem desliga-se do Espaço por acreditar que os projetos de ambos os grupos possam seguir de maneira mais saudável se tiverem uma relação de parceria e não mais de fusão. Agora, os interessados em participar da programação do Espaço Cultural A Coisa devem procurar os gestores Callil João (callil@espacoacoisa.com) e Maria Angélica (mariangelica@espacoacoisa.com) pelo número 3877.7211 , para maiores informações.

Já o Coletivo Fuligem continua normalmente suas atividades, temporariamente sediado na Rua Amador Bueno, 1296. Interessados na produção audiovisual, transmissões ao vivo, movimentações políticas-culturais, artes integradas e trabalho colaborativo, podem entrar em contato com qualquer de seus integrantes pelo e-mail coletivofuligem@gmail.com

O ano de 2012 inicia-se com diversos desafios e uma simbologia enorme para a Cultura Livre e Digital. O Coletivo Fuligem deseja que a virada signifique a mudança de pensamentos e conceitos que cada um deseja e se espelha. Muito trabalho, força e colaboração em 2012! Fiquem atentos para as próximas novidades e “vamo que vamo”!



Deixe um Comentário