Paulistanea Rock Bar recebe bandas cearenses do projeto MOVA-CE

Imagina só… Seis bandas independentes do Ceará arrumam um ônibus e partem por 30 dias na estrada até chegar à cidade de São Paulo. Em Sampa, cada uma vai pra uma cidade diferente do Estado! Esse é o projeto MOVA-CE (Movimento Autoral do Ceará).

Descendo do busão, as bandas Sátiros e Bonecas da Barra, ambas de Fortaleza, tocam em Ribeirão Preto no dia 27 de janeiro (sexta). A banda anfitriã é o trio de punk rock Drenados, que já tem história na cidade. O MOVA-CE está sendo organizado pelo Paulistânea Rock Bar, localizado na rua Daniel Kujawski, 195, e rola a partir das 23h. Os ingressos custam R$10.

Banda Bonecas da Barra (Fortaleza) faz um glam rock caracterizado

Em 2011, o Panela Discos completou cinco anos de atividades ligadas à cultura de Fortaleza. E para celebrar esse acontecimento, realizou uma série de atividades comemorativas, entre elas, o lançamento do DVD “5 anos de Panela Discos: Mostra do novo rock de Fortaleza”, com apresentações e lançamento de trabalhos inéditos das bandas que fazem parte do cast do selo; realizou também a edição de 5 anos do Festival Panela Rock; entre outras atividades.

O ponto alto dessa comemoração é a mega-turnê do projeto MOVA-CE. Nessa empreitada as 06 bandas mais ativas do selo e também as mais experientes em shows dentro e fora do estado embarcaram em um ônibus e cairam na estrada durante 30 dias em uma turnê que cruzou o Brasil até a cidade de São Paulo, movimentando shows por todo o trajeto, tanto na ida como na volta, levando a bandeira da música cearense à vários estados do país.

As bandas Full Time Rockers, Sátiros, Inflame, Bonecas da Barra, Thrunda e The Good Gardem farão cerca de 20 shows a partir do início de janeiro de 2012, passando por diversas cidades que vão do nordeste ao sudeste e coletivos que fazem parte do Circuito Fora do Eixo, tais como Coletivo do Sol em Natal-RN, Coletivo Mundo em João Pessoa-PB, Coletivo Suíça Bahiana em Vitória da Conquista-BA, Casa Fora do Eixo São Paulo, dentre outros.



Deixe um Comentário