Noite Fora do Eixo de abril tem rock n’ blues gaúcho e groove carioca

O músico carioca Mig Martins traz seu groove para Ribeirão

 

Nesta sexta-feira 13 acontece mais uma Noite Fora do Eixo em Ribeirão. As bandas Os Vespas (Porto Alegre RS), em turnê pelo sudeste, e o músico Mig Martins (Rio de Janeiro), ex integrante do Sobrado 112, trazem em suas composições rock n’ roll, blues, e groove brasileiro. A Noite começa às 22h no Bronze Night Club, localizado na avenida 9 de Julho, 59. Os ingressos custam R$10, mas você pode concorrer a cortesias pela fan page do João Rock ou no programa Fuligem No Ar.

O trio gaúcho Os Vespas, formado por Grei Silvanno, Marcelo Acosta e Luis Alfredo em 2010, tem uma pegada rock n’blues que remete a algumas bandas dos anos 60 e 70. Depois de lançar o EP “Onde Então?” e de uma turnê de 40 shows no Rio Grande do Sul, a banda se prepara para lançar seu primeiro disco e fazer a primeira gira pelos estados do Sul e Sudeste. Os gaúchos passarão por São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Já o carioca Mig Martins traz toda sua bagagem por palcos, teatros e estúdios para seu primeiro trabalho solo. Violonista e guitarrista já tocou com Hermeto Pascoal, Zé Paulo Becker, Gabriel Improta e Yamandú Costa e com a banda Sobrado 112 gravou três discos. O show do disco “De Cara” traz músicas com os diversos grooves brasileiros e passeia pelo samba e o baião, uma mistura boa de dançar.

Quem tiver afim de ir a Noite Fora do Eixo dessa sexta-feira 13 pode concorrer à cortesias no programa Fuligem No Ar, que vão ao vivo toda segunda às 20h, ou participar da promoção na fan page do João Rock onde você ainda pode ganhar um ingresso para o festival.

Noite Fora do Eixo – 13/04 – 22h

Os Vespas (Porto Alegre RS)
&
Mig Martins (Rio de Janeiro RJ)

Bronze Night Club – $10



Deixe um Comentário