Fuligem No Ar desta segunda traz a cultura hip-hop com a B-Boys e a Batalha da XV

Todo mês tem Batalha da XV na praça XV de Novembro

 

 

Nessa segunda-feira, dia 28/05, o Fuligem No Ar traz o hip-hop ribeirão-pretano aos estúdios da Travessa Tuiutí. José Rubens conversa com os convidados MC Lheo Zotto, um dos organizadores da Batalha da XV, e os b-boys Chapolin e Jhones. Além disso, enquanto o programa rola você curte o fino da música independente, pode participar do bate-papo e ainda concorrer a um par de cortesias para o festival João Rock 2012, onde vai rolar o Palco Fora do Eixo! O Programa começa ao vivo às 20h, como em toda segunda-feira, neste link.

A Batalha da XV é um rinha de MC’s organizada desde o ano passado no centro de Ribeirão, na Praça XV de Novembro. Uma rinha de MC’s é uma espécie de jogo onde os rimadores se enfrentam. Um contra um, eles precisam improvisar as melhores rimas possíveis para deixar o oponente no chão. Quem julga o vencedor? O próprio público! MC Lheo Zotto, responsável pelo selo Malandrinhação, além de ter sua carreira solo é um dos organizadores da Batalha da XV e explicará melhor a rinha e o que anda rolando na cidade, ao vivo no Fuligem No Ar.

Já os B-boys Chapolin e Jhones contarão um pouco sobre o elemento da dança dentro do hip-hop, além de falar das últimas intervenções de b-boys nos eventos de Ribeirão, como Se Vira e a Batalha da XV.

Tudo isso ao vivo, diretamente dos estúdios na sede do Coletivo Fuligem, na travessa Tuiutí, 55. Tá afim de ver de perto? É só chegar! Tá afim de ficar de boa em casa, saber o que anda rolando em Ribeirão e ainda dar umas risadas.. conecte-se todas às segundas-feiras, às 20h, no Fuligem No Ar Ao Vivo pelo link: http://www.facebook.com/TvFuligem/app_142371818162

SERVIÇO

Fuligem No Ar – Ao Vivo – 20h – segunda (28/05) – link

Hip-hop, Batalha da XV e B-boys com:
MC Lheo Zotto e B-Boys Chapolin e Jhones



Deixe um Comentário