Aprenda a utilizar o Compacto.TEC, ferramenta de inteligência coletiva

UGT recebe o Ciclo de Oficinas do Pontão Sibipiruna

 

 

Nesta quinta-feira, dia 28/06, das 19h às 22h, acontece a oficina sobre a utilização do Compacto.Tec. O Compacto é a principal ferramenta de sistematização do Circuito Fora do Eixo, com ela os mais de 100 coletivos FdE espalhados pelo País conseguem trocar técnologias e se organizar com mais eficiência. A oficina faz parte do Ciclo do Pontão Sibipiruna e será ministrada pela gestora do Banco do Coletivo Fuligem, Nathália Fernandes. A oficina acontece na UGT, localizada na rua José Bonifácio, 59, e a inscrição é gratuita.

O Compacto.TEC é uma ferramenta de gestão colaborativa desenvolvida pelo Circuito Fora do Eixo. Ele tem como objetivo otimizar o planejamento e execução dos projetos e frentes de trabalho da rede e seus coletivos, compilando todas as informações necessárias para a gestão, da pré-produção à prestação de contas.

Além destas informações, o Compacto.TEC também quantifica todo o trabalho investido na construção das ações, o que permite a contabilização do valor real dos projetos, através da soma da moeda corrente e da moeda social. A partir dos indicadores gerados é possível extrair diagnósticos de processos de produção, que poderão ser utilizados para avaliação e qualificação do trabalho do núcleo ou coletivo.

 



Deixe um Comentário