Noite FdE de julho traz samba rock, reggae, funk e hip-hop

Samanah, de Bauru, e Leser MC & Projeto Hú Braza, de Rib Preto, tocam dia 20 no Bronze

Banda Samanah, de Bauru, traz músicas de seu EP lançado em Abril

Nesta sexta-feira, dia 20, o Coletivo Fuligem realiza mais uma Noite Fora do Eixo no Bronze Night Club. O público poderá conferir as composições das bandas Samanah, de Bauru (SP), e Leser MC & Projeto Hú Braza de Música Preta Brasilera, de Ribeirão Preto. A Noite de samba rock, reggae e hip-hop começa às 22h e os convites custam R$10. O Bronze fica localizado na avenida 9 de julho, 59.

O nome Samanah, que em hindu significa “Encontro dos sábios”, surgiu do objetivo de aproximar banda e público através das ideias transmitidas por meio da música. Em Abril de 2012 foi lançado o primeiro EP da banda, que resultou no esgotamento da primeira tiragem. Com quatro músicas inéditas e autorais, o trabalho traz as canções de maior destaque entre o público que curte o som da Samanah: “Pra Cre Ser”, “Olho vivo”, “Mariana Berenice” e “Fruto do Tempo”.

Lesér MC é Elieser Pereira, 28 anos , nascido em Ribeirão Preto interior de SP. Suas musicas tem a linguagem e diversidades do povo brasileiro, do samba ao funk, reggae e hip-hop, suas rimas vêm acompanhadas do peso da banda Projeto Hú Braza. Em Março de 2012 a parceria de MC e músicos resultou no disco “Convicções”, lançado no SESC Ribeirão Preto.

A Noite Fora do Eixo acontece mensalmente, sempre com shows autorais, e fazem parte da agenda do Coletivo Fuligem, ponto Fora do Eixo de Ribeirão Preto. O objetivo da Noite é criar espaços para circulação de novos artistas e produções da cena independente brasileira.

Serviço
Noite Fora do Eixo de Julho
20.07 – 22h – $10 – Bronze

Bandas:
Leser MC & Projeto HúBraza (Rib Preto)
Samanah (Bauru)

av. 9 de julho, 59

 



Deixe um Comentário