Seletiva Grito Rock 2013 acontece neste sábado com bandas de Ribeirão Preto

Grito Rock 2012 Ribeirão-Serrana ocupou a Praça Sete

 

Neste sábado, dia 02 de fevereiro, o público poderá escolher quais bandas quer ver na programação do Grito Rock 2013 Ribeirão-Serrana. A Seletiva Grito Rock acontece na UGT, localizada na rua José Bonifácio, 59, com as bandas Pensei Que Fosse Alguém, Molloko, Miss Lane, Sociopatas e Go Out. A partir das 22h o público pode conferir os shows e no final votar qual banda quer ver no festival. Duas bandas serão selecionadas, e quem tiver com o nome na lista amiga ainda ganha uma caneca do Grito Rock 2013. A entrada custa R$10 e para colocar o nome na lista basta confirmar sua presença e compartilhar o flyer

Já o Grito Rock 2013 Ribeirão-Serrana acontece entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março com uma programação de música e artes integradas. O festival deve ocupar espaços culturais da cidade como Templo da Cidadânia, Cauim, UGT, Praça da Matriz (Serrana) e rua José Bonifácio. O Grito Rock tem caráter colaborativo e conta com a co-realização de grupos culturais como Pontão de Cultura Sibipiruna, CECAC, Garrafão Underground e Coletivo Fuligem (ponto Fora do Eixo).

Interessados em participar da cobertura colaborativa e da produção do festival devem enviar um e-mail para coletivofuligem@gmail.com

Grito Rock Mundo – Depois de integrar todos os estados e regiões brasileiras e extrapolar as fronteiras conectando grande parte da América Latina, o Festival Grito Rock alcança  300 cidades de 30 países diferentes, este ano. Além dos latinos, outros países dos continentes da Europa, Oceania, África, por exemplo, integram-se ao evento. Produzido de forma colaborativa desde 2005, o Grito Rock  foi criado como uma alternativa ao carnaval tradicional e em 2013 acontece entre o período de  1º de fevereiro a 03 de março.

A edição de 2013 escolheu o portal Toque no Brasil (www.tnb.art.br) como principal plataforma de conexão de agentes, produtores e artistas. Além das inscrições, o Toque no Brasil vai fomentar também turnês e shows. Estima-se a criação de aproximadamente  3 mil vagas para bandas de todo o país e turnês de pequeno, médio e grande portes, que devem ligar diversas regiões brasileiras.

Serviço

Seletiva Grito Rock 2013 Ribeirão-Serrana
02/02 – sábado – UGT (r: José Bonifácio, 59)
nome na lista R$10 e ganhe uma caneca do festival

22h00 – Abertura UGT
23h00 – Pensei Que Fosse Alguém
23h50 – Molloko
00h40 – Miss Lane
01h30 – Sociopatas
02h20 – Go Out



Deixe um Comentário