Inscrições Abertas para o 1º Percurso Formativo da Música

Rómulo Felício ensina como montar um estúdio no seu quarto
Inscrições para o 1º Percurso Formativo da Música devem ser feitas até 15 de março

Rómulo Felício (Necrofobia e UnderStudio)

Rómulo Felício (Necrofobia e UnderStudio)

A primeira oficina do Percurso Formativo da Música acontece nos dias 21 e 22 de março com o produtor musical, Rómulo Felício (Necrofobia e UnderStudio). Responsável pela gravação de grande parte das bandas independentes de Ribeirão Preto, Rómulo convida os participantes à realizar a gravação de uma música em um dos quartos da Casa Multimídia. Produção musical, timbres e outros temas relacionados à gravação serão abordados com o foco em Home Studios. As inscrições devem ser feitas até dia 15/03. Você pode conferir edital completo em http://bit.ly/casamulti e fazer sua inscrição clicando http://bit.ly/inscricasamulti.

Percusos Formativos – Para amantes e profissionais das áreas de música e cinema, a Casa Multimídia oferece quatro oficinas com carga horária de 12 horas cada. No Percurso da Música o curso se divide em produção musical, gravação em home studio e produção executiva. Já no Percurso do Audiovisual os temas são filmagem, edição e finalização. As quatro oficinas são gratuitas, basta o interessado se inscrever.

Os Percursos Formativos integram a programação anual da Casa Multimídia de Arte e Cultura, projeto realizado pela Secretaria de Cultura do Estado de SP, Proac e Coletivo Fuligem. Além das oficinas, o projeto também realizará as ações Vivências Coletivas, Casa Aberta, Cine Quintal e Clube do Vinil. Saiba mais sobre a Casa Multimídia clicando aqui.

SERVIÇO

Casa Multimídia apresenta Percurso Formativo da Música

Módulo I – Produção musical e gravação em Home Studio
Dias 21 e 22 de março – Das 14h às 19h

Inscrições gratuitas até dia 15/03 pelos canais: coletivofuligem.com.br / 3620.6369 / Travessa Tuiutí, 55



Deixe um Comentário