Inscreva -se!

Em 2015 a residência cultural do Coletivo Fuligem terá um calendário agitado. Com incentivo do ProAC e da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o grupo lança no dia 28 de fevereiro o projeto Casa Multimídia de Arte e Cultura. Ao longo do ano, o projeto irá oferecer seis Percursos Formativos ligados à Música, Audiovisual e Produção Executiva, promoverá intercâmbios entre artistas visuais e grupos de dança, além de oferecer estrutura de hospedagem e trabalho à projetos culturais.

Os Percursos Formativos integram a programação anual da Casa Multimídia de Arte e Cultura, projeto realizado pela Secretaria de Cultura do Estado de SP, Proac e Coletivo Fuligem. Além das oficinas, o projeto também realizará as ações Vivências Coletivas, Casa Aberta, Cine Quintal e Clube do Vinil.  Saiba mais sobre a Casa Multimídia clicando aqui.

Entenda como funcioanam os projetos: Percursos Formativos, Vivências Coletivas e Casa Aberta você pode conferir edital completo em http://bit.ly/casamulti e fazer sua inscrição aqui: bit.ly/inscricasamulti .

 



Deixe um Comentário