Ainda dá para aproveitar o Gira-Sola

Como estão caros leitores?

Estão aproveitando a 2ª Mostra de Teatro Gira-Sola? Ainda não foi em nenhum espetáculo? Então pare de ser bocó e aproveite a programação de encerramento do festival, que vai até domingo.

Evento no Espaço Zibaldoni

Evento no Espaço Zibaldoni

 

Hoje às 21h tem o espetáculo Carestia com a Cia Cornucópia, de Ribeirão Preto. Vale ressaltar que a companhia faz um trabalho com mascaras e sempre montam um cenário criativo. É coisa de loco! A apresentação é no Espaço Zibaldoni, na rua Laguna 1951, perto da João Bim (Bin?).

No sábado, às 16h, é a vez da trupe Os Profiçççionais invadir as ruas da Vila Tecnológica. E mais a noite, às 19h, tem roda de samba no Telhado Cultural, na rua Alvares Cabral, 469, último andar, fica no calçadão, perto do Pinguim, no edifício Diederichsen.

E para encerrar, os artistas que participaram do Gira-Sola vão fazer um cortejo na praça sete de setembro às 11h do domingo. Às 19h tem o  último espetáculo. A palhaça Spirulina dá seus passeios por Spathódia no Espaço Zibaldoni.

Ah, todos os espetáculos são de graça, hein?!

HOJE É DIA DE JAZZ TAMBÉM

Vale lembrar também, que hoje rola o mais uma edição do Jazz Na Coisa. Quebrando a rotina de ser sexta sim, sexta não, o Jazz faz uma apresentação especial. Isso porque hoje a noite quem toca não é o Pó de Café Quarteto e sim o Caetano Ribeiro 5teto!

Caetano Ribeiro tocando por aí

Caetano Ribeiro tocando por aí

Às 22h, por R$10. A Coisa fica na rua Amador Bueno, 1300. A casa não trabalha com cartões.

Aproveitem, hein? Não vai dizer que não avisei…

Inté!



Deixe um Comentário