Aeromoças russas em Ribeirão

Como estão, caros leitores?

Na última terça, dia 28, rolou mais uma Noite Fora do Eixo no Bronze. Dessa vez Chavala convidou a banda Graveola E O Lixo Polifônico de Belo Horizonte (MG). A noite foi maravilhosa, e a pista ferveu durante os shows e com a discotecagem funk/soul/brasileira do saudoso Dj Sanz. O Fuligem só tem a agradecer à quem compareceu e quem fez a noite rolar!

Bom, chega de xorumelas…

A dica de música boa hoje fica nas mãos dos barbados, por mais estranho que pareça, da banda Aeromoças e Tenistas Russas , de São Carlos (SP). Vale lembrar que os caras estarão na cidade. Amanhã eles tocam no II Mexidão, anunciado aqui no site. Não vão perder essa viagem, hein?

MULHER-PEIXE DOMINA O MÊS DE OUTUBRO

O Grupo Teatral Engasga Gato, aqui de Ribeirão, realiza neste mês a temporada do espetáculo/monólogo Mulher-Peixe, com a atriz Monalisa Machado. Vale a pena conferir rapaziada, além da bela peça o Telhado Cultural é um show a parte.

Assista o Teaser da peça:

http://www.youtube.com/watch?v=ni7uRIOzels

O que: Mulher- Peixe
Quando: 01, 08, 15, 22 e 29/10 (toda sexta de outubro) às 20h
Quanto: R$5
Onde: Telhado Cultural – Alvares Cabral, 469, edifício Diederichsen, ùltimo andar)

 

OLHA O JAZZ AÍ DE NOVO

Não precisa dizer que hoje tem Jazz na Coisa, né? E a edição é especial! O Pó de Café Quarteto tocará somente músicas do consagrado saxofonista John Coltrane. Dá uma olhada no cartaz feito por Pedro Bó!

Cartaz de Pedro Bó

Cartaz de Pedro Bó

O que: Jazz na Coisa
Quando: hoje, às 22h
Quanto: R$10 (não aceita cartões)
Onde: Espaço A Coisa (rua Amador Bueno, 1300)

Aproveitem, espalhem-se pela cidade!

inté!



Deixe um Comentário