Dezembro não é mês de férias

Como estão caros leitores? 

A coisa andou meio parada aqui nesse site, mas não pense que a Fuligem não se espalhou por aí no mês de novembro. Depois desse marasmo, vamos fechar o ano com bastante movimentação!

08/12
Na próxima quarta-feira Ribeirão vai poder conferir duas novidades. Uma é que o duo argentino-brasileiro com nome europeu, Finlândia, chega na cidade com suas experimentações eletro-acústicas. A outra é que o show dos caras será em um novo espaço da cidade, o Teatro Santarosa. O lugar vai inaugurar nesse final de semana e está animal. Tem capacidade para 200 pessoas e ainda serve aquela gelada! Maravilha!

Duo argentino-brasileiro Finlândia

12/12
Domingão… o que melhor pra fazer do que passar uma tarde no nosso querido Teatro de Arena? Isso mesmo, no dia 12 vai rolar a próxima ação do Movimento Pró-Arena. A galera tá se reunindo e logo logo a gente posta a programação aqui. Lembrando que pra participar das discussões basta entrar no movimentoproarena.blogspot.com e se cadastrar na lista de e-mail’s. Fiquem ligados!

Abraço no Teatro de Arena

14/12
Ainda tem fôlego aí? Então escuta essa… A Chavala Talhada e o Fuligem vão trazer mais um convidado para as tradicionais terças no Bronze. A banda da vez vem de longe, lá do Recife-PE. A lá poderosa chefona, Babi Jaques vem com Os Sicilianos a tira colo para mostrar para Ribeirão seu alto corte do blues. Ma que belo!

Babi Jaques & Os Sicilianos

Acorda ae! Não é porque é final de ano que as coisas vão ficar paradas, muito pelo contrário!

Daqui alguns dias posto mais informações sobre os eventos!

Sem mais…

Inté!



Deixe um Comentário