I Encontro Palco Fora do Eixo acontece em RP

Eae pessoal, como estão?

Nesse final de semana, dias 29 e 30, acontece em Ribeirão Preto o I Encontro Palco Fora do Eixo, que é a frente de trabalho das artes cênicas do Circuito FDE. O Encontro vai reunir os principais articuladores do Palco FDE para discutir o planejamento, a sistematização, o fortalecimento e o crescimento das artes cênicas no Circuito FDE, algo que é realidade hoje com as bandas.

Malabarista: Artur Faleiros, do Enxame Coletivo de Bauru, é um dos articuladores do Palco FDE

Malabarista: Artur Faleiros, do Enxame Coletivo de Bauru, é um dos articuladores do Palco FDE

Teremos participações dos coletivos Goma (Uberlândia-MG), Megalozebu (Uberaba-MG), Macondo (Santa Maria-RS) e os conterrâneos do Enxame (Bauru-SP) e Colméia Cultural (Araraquara-SP). Exatamente devido a localização de Ribeirão Preto é que o Fuligem foi o escolhido pra receber essa galera e essa discussão.

No vídeo abaixo vocês podem ver um pouco da primeira turnê Palco Fora do Eixo, que está acontecendo no Norte do País.

Bom, fica aqui, é claro, o convite para os grupos de Ribeirão Preto que tem o interesse de conhecer o Circuito FDE e participar da construção do Palco Fora do Eixo. Os grupos Zibaldoni e Engasga Gato já tem presença garantida!

É só mandar um e-mail pra gente (coletivofuligem@gmail.com) que passamos todos os detalhes, como programação completa, local e horários.

Boa quinta, inté!



Deixe um Comentário