Venha participar do I Encontro Palco FDE. Hoje é o último dia!

Começou ontem o I Encontro Palco Fora do Eixo, sediado em Ribeirão Preto no Espaço Cult Zibaldoni. E a prosa foi longa. Afinal, o Encontro reuniu neste sábado representantes de 9 coletivos: Difusão (Manaus-AM), Goma (Uberlândia-MG), Megalozebu (Uberaba-MG), Macondo (Santa Maria-RS), Massa (São CarlosSP), Colméia (Araraquara-SP), Cecac (Serrana-SP),  Obvius Mexidus (RP) e nós, Fuligem. Além da participação de um membro do PCult para contextualização política.

Fala da representante do Macondo Coletivo (Santa Maria-RS), ontem no Encontro

Fala da representante do Macondo Coletivo (Santa Maria-RS), ontem no Encontro

Com início às 14h, as discussões sobre a reestruturação dos núcleos do Palco FDE e a criação de um mapa cognitivo, com metas, desafios e problemas, entraram pela madrugada e foram até às 2h. O que não impediu esse mesmo grupo de já estar discutindo o organograma do Palco FDE agora, às 10h do domingo.

Pelas inúmeras possibilidades que podem ser criadas a partir deste Encontro, o Fuligem convida mais uma vez os grupos de teatro e de outras artes cênicas, como circo e malabares, a participarem do último dia de discussões.

Às 14h o debate será voltado para a cena teatral de Ribeirão Preto e as políticas públicas voltadas para as artes cênicas. Porém, sintam-se a vontade para chegarem a qualquer momento no Espaço Zibaldoni, afinal as discussões já estão acontecendo!

Domingão: As discussões começaram hoje às 10h e a sala mudou para perto da cozinha para o trabalho não parar nem no almoço

Domingão: As discussões começaram hoje às 10h e a sala mudou para perto da cozinha para o trabalho não parar nem no almoço

O endereço é Rua Laguna, 1951, Jardim Paulistano. Clique aqui para ver o mapa. Caso precise de mais informações, mande-nos um e-mail (coletivofuligem@gmail.com) ou ligue para o Espaço pelo número (16) 3624.3369.

Vamos aproveitar essa oportunidade de trocar experiências com pessoas de outras regiões para trabalharmos em rede e mudar o nosso cenário local!

Inté daqui a pouco, pessoal!



Deixe um Comentário