Maglore começa mini turnê em Ribeirão Preto! Amanhã o quarteto é convidado da Chavala

Como vocês sabem, amanhã é dia de Noite Fora do Eixo no Bronze Night Club. Desta vez, a Chavala Talhada convida a banda Maglore, de Salvador (BA). Ribeirão Preto vai ser a primeira data de uma mini-turnê da banda pelo Estado de São Paulo. Isso porque saindo daqui, o quarteto segue para São Carlos, Sorocaba e São Paulo.

Vinda de Salvador, a banda Maglore começa amanhã sua mini turnê. Ribeirão Preto é a primeira de quatro cidades

Vinda de Salvador, a banda Maglore começa amanhã sua mini turnê. Ribeirão Preto é a primeira de quatro cidades

Em São Carlos, dia 17, os baianos dividirão o palco com a banda Apanhador Só, do Rio Grande do Sul, e com a discotecagem radiofônica Discotecagem ou Marte, que vocês puderam curtir na Coisa Fora do Eixo na última sexta. O evento será um Pré Grito Rock e vi rolar no Metrópollis Dining Club. Boa sorte aos parceiros do Massa Coletiva, ponto FDE de São Carlos responsável pelo evento!

Já no dia 18, os caras vão para Sorocaba tocar no Asteroid Bar. Lá, dividem o palco com os Djs Subcultura e Pita, que navega pelo novo e velho da música brasileira, do samba-rock, do funk e do psicodélico. A Noite Fora do Eixo de lá fica por conta do Rasgada, coletivo de Sorocaba.

E, finalmente, no dia 20 o Maglore parte para a capital paulista! Lá, eles se apresentam no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso.

Nos vemos amanhã no Bronze?

inté!

Serviço
Noite Fora do Eixo: Chavala Talhada convida Maglore
Maglore (Salvador-BA)
Chavala Talhada (Ribeirão Preto)
15/02 – amanhã (terça) – A partir das 23h
R$5 até a meia-noite – R$10 o resto da noite
Bronze Night Club – av 9 de julho, 59



Deixe um Comentário