Ribeirão recebe o Grito Rock 2011 em março!!! O Maior Festival Integrado da América Latina!!!

Realizado em 9 países, o Grito Rock chega à cidade no dia 11 de março no Arena

Renato Tomate | Coletivo Fuligem

Logo após a quarta-feira de cinzas, a cidade recebe o maior festival integrado da América Latina. O Grito Rock Ribeirão Preto 2011 acontece no dia 11 de março, sexta-feira, às 20h no Teatro de Arena. O festival vai contar com as bandas Vandaluz (Patos de Minas-MG), Lisabi (Campinas-SP), Pé de Macaco (Bauru-SP) e Chavala Talhada (Ribeirão Preto-SP). Além da música, a mostra reúne intervenções teatrais com o Grupo Zibaldoni e o ator Léo Santarosa como mestre de cerimônias. A compra de ingressos antecipados garante o valor promocional de R$5 e dá direito a concorrer a brindes como discos e camisetas. Os ingressos podem ser comprados na Crazy Miranda T-Shirts, na rua Lafaiete, 1290.

O Grito Rock Ribeirão Preto integra a programação do Grito Rock Alta Mogiana, que além de Ribeirão, tem programação nas cidades de Franca no dia 10, e em Serrana nos dias 12 e 13. Por ser um festival integrado, a população da região de Ribeirão pode transitar entre as três cidades durante quatro dias de música, teatro, oficinas e mais. Nesta terça-feira, dia 01 de março, tem PRÉ GRITO ROCK NO BRONZE NIGHT CLUB. Três bandas da cidade e da região!

Pé de Macaco (Bauru-SP)

Pé de Macaco (Bauru-SP)

Vandaluz (Patos de Minas-MG)

Vandaluz (Patos de Minas-MG)

Lisabi (Campinas-SP)

Lisabi (Campinas-SP)

O Grito Rock América Latina 2011 acontece no período de 19 de fevereiro a 28 de março em mais de 130 cidades e 9 países. Criado há nove anos com o intuito de ser um festival independente de baixo orçamento para a época do Carnaval, hoje o Grito Rock é uma oportunidade real dos artistas programarem suas próprias turnês pelas diversas cidades que o realizam. Exemplo disso é a banda ribeirão-pretana Chavala Talhada que tocará nos Gritos de Campinas, São Carlos e Ribeirão Preto. O Grupo Zibaldoni, também por meio do Coletivo Fuligem, realiza a primeira turnê cênica do festival. Os palhaços farão um total de 9 apresentações em cidades diferentes do Estado de São Paulo.

Grupo Zibaldoni parte para 9 Gritos

Zibaldoni parte para 9 Gritos

……………………………………………………….

Chavala viaja para 3 Gritos

Chavala viaja para 3 Gritos

A edição de Ribeirão Preto do Grito Rock 2011 será realizada no Teatro de Arena com o intuito de atrair atenções de produtores e artistas para o local. Membro do Movimento Pró Arena, o Coletivo Fuligem tenta resgatar os dias em que grandes festivais eram realizados no Arena, algo que não ocorre hoje devido à baixa infraestrutura e a má conservação do lugar. Com ações como esta, o Movimento Pró Arena pretende pressionar o Governo Municipal e encontrar meios para que o Teatro de Arena ganhe a reforma estrutural e artística necessária.

Serviço:

Grito Rock 2011 América Latina edição Ribeirão Preto
Dia 11/03 – sexta-feira – Teatro de Arena – às 20h

Apresentação:
Léo Santarosa
Música:
Vandaluz (Patos de Minas-MG)
Lisabi (Campinas-SP)
Pé de Macaco (Bauru-SP)
Chavala Talhada (Ribeirão Preto-SP)
Teatro:
Grupo Zibaldoni

Ponto de Venda:
Crazy Miranda T-Shirts – R: Lafaiete, 1290 – 3421.8880

Realização e informações:
coletivofuligem@gmail.com – 9783.9661



Deixe um Comentário