Noite FDE traz a banda Do Amor, formada por músicos de Caetano Veloso e ex-Los Hermanos

Noite de sábado também conta com a apresentação da peça Lágria de Vênus na Coisa

Neste sábado, dia 19, o Espaço Cultural A Coisa recebe mais uma Noite Fora do Eixo, desta vez A Coisa Do Amor. Formada pelos músicos Marcelo Callado e Ricardo Gomes da banda Cê, que acompanha Caetano Veloso, por Gabriel Bubu, ex Los Hermanos, e Gustavo Benjão, a banda Do Amor toca pela primeira vez em Ribeirão Preto. Além de música, a Noite FDE contará também com a apresentação da peça Lagrimas de Vênus. O teatro começa às 21h e tem lotação máxima de 20 pessoas, já a música começa às 23h. Os ingressos custam R$10 e o Espaço A Coisa fica na Rua Amador Bueno, 1300.

Banda Do Amor toca em Ribeirão Preto pela primeira vez

Banda Do Amor toca em Ribeirão Preto pela primeira vez

Já faz algum tempo, os músicos da banda Do Amor vem se apresentando na cena independente nacional com certa frequência. Nina Becker, Jonas Sá, Rubinho Jacobina e Lucas Santtana são apenas alguns dos nomes que já fizeram seus shows acompanhados pela banda. Do Amor mostra uma sonoridade bem distinta. Desde o Carimbó até o Rock n Roll Inglês estão presentes em suas composições de uma maneira natural e harmoniosa. O disco de estreia da banda, produzido por Chico Neves, demonstra a ironia e o humor Do Amor em relação à música e a vida.

A peça Lágrima de Vênus, criada especialmente para apresentações no ambiente do Espaço Cultural A Coisa está em exibição todos os sábados às 21h, com exceção do dia 19. Com texto e direção de Maria Angélica Braga, a peça conta a história de uma mulher que vive trancada em sua casa e mantém contato com o mundo exterior apenas pelos personagens de sua televisão. Lágrima de Vênus conta ainda com a interpretação de Fernanda Lins e figurino de Zezé Querubine.

As Noites Fora do Eixo no Espaço Cultural A Coisa são fruto da parceria entre a casa e o Coletivo Fuligem de Comunicação e Arte, membro do Circuito Fora do Eixo. A primeira edição aconteceu em fevereiro, quando A Noite FDE: A Coisa Fora do Eixo reuniu bandas de São Carlos e Londrina e um público de mais de 250 pessoas. No dia 25 deste mês, o Espaço A Coisa recebe mais uma edição da Coisa Fora do Eixo.

Serviço:
Noite Fora do Eixo – A Coisa do Amor

Dia 19/03 – sábado – às 21h e às 23h – R$10

(21h) Teatro
Lágrima de Vênus

(23h) Música
Do Amor (Rio de Janeiro-RJ)

Espaço Cultural A Coisa – R: Amador Bueno, 1300 – 3442.3162
www.espacoacoisa.blogspot.com

Realização
Coletivo Fuligem de Comunicação e Arte ­- coletivofuligem@gmail.com



Deixe um Comentário