Coheça Johnny Sue, que invade o Espaço A Coisa nesta sexta com folk e uma linda voz

Nesta sexta-feira acontece a terceira edição do projeto A Coisa Fora do Eixo. A parceria entre o Coletivo Fuligem e o Espaço Cultural A Coisa recebe uma Noite Fora do Eixo por mês com bandas autorais. Neste dia 25, as bandas serão Johnny Sue (Araraquara-SP) e Estação Primeira de Bluseira (Bauru-SP). Conheça agora um pouco mais da música folk dos araraquarenses da banda Johnny Sue.

Formada no ano de 2010 na cidade de Araraquara-SP, a Johnny Sue surgiu da união de quatro músicos jovens, porém experientes. Centrada na figura da cantora, violonista e compositora Ekena Monteiro, a banda se completa pelas presenças de Michel Monteiro (baixo), Cássio de Fernando (percussão) e Pericles Zuanon (bateria).

A cantora Ekena já se apresentou em Riberão com outros projetos

A cantora Ekena já se apresentou em Riberão com outros projetos

Praticando uma música que os próprios integrantes definem como indie folk, a sonoridade que emana da junção de voz e instrumentos nos remete de imediato a nomes como Johnny Cash, Laura Marling e Damien Rice. Ao mesmo tempo, a banda se permite flertar com, por exemplo, Sublime e Beastie Boys, não colocando limites ou sucumbindo a preconceitos na hora de arranjar suas composições.

Johnny Sue fez sua estréia nos palcos ainda em 2010 e o caloroso acolhimento do público deu ainda mais combustível para o projeto. A partir daí veio o primeiro registro em estúdio, uma pré-produção com apenas três músicas, com a qual a banda pode experimentar, trabalhando  texturas e arranjos podendo assim se preparar para a gravação do primeiro CD programada para o começo de 2011.

Atualmente se dedica ao seu show intitulado “The Pockets of my Dresses” onde banda apresenta um repertório autoral que fala de amor e de relacionamentos humanos . Ao mesmo tempo pop e alternativa, a música do quarteto dá um passo adiante do simples e consegue ser refinada sem ser sectarista, sendo definitivamente agradável a qualquer público.

Serviço

A Coisa Fora do Eixo #3
Com as bandas:

Johnny Sue (Araraquara-SP)
http://www.myspace.com/johnny_sue
&
Estação Primeira de Bluseira (Bauru-SP)
http://www.myspace.com/estacaoprimeiradebluseira

Quanto e que horas?
R$10 – 22h

Onde?
Espaço Cultural A Coisa – Amador Bueno,1300



Deixe um Comentário