Artistas de Ribeirão, Zibaldoni e Chavala partem para shows em São Carlos e Campinas no Grito Rock

A caravana de Ribeirão Preto vai sair para gritar nesse final de semana. Isso porque Chavala Talhada e Grupo Zibaldoni partem juntos para São Carlos e Campinas, onde se apresentam nos últimos dias do Grito Rock. Alguns membros do Coletivo Fuligem partem junto com o pessoal registrando tudo o que tiver de interessante pelo caminho. Hoje, sábado, é a Estação Cultural de São Carlos que recebe a caravana ribeirão-pretana e amanhã, domingo, Zibaldoni e Chavala Talhada se apresentam na concha acústica de Campinas, um lindo lugar.


Para o Grupo Zibaldoni será o fim da primeira turnê Palco Fora do Eixo. Depois de passar por Franca, Ribeirão, Serrana, Bauru e Araraquara, Napolino, Bigoio e o Gran Circo Internacionale fazem suas palhaçadas em São Carlos, por volta das 18h, e em Campinas às 11h. Toda a viagem do grupo foi filmada pelo Coletivo Fuligem e dará origem a um documentário. Alguns episódios dessa saga já estão no ar, para ver mais clique aqui.

Já para a Chavala Talhada será a oportunidade de sair de Ribeirão e fazer o público dessas duas cidades descobrir o que balança mais. Depois de tocarem no Grito Rock Ribeirão Preto, no Teatro de Arena, é hora da Chavala mostrar o swing da Califórnia brasileira e conquistar uma galera tão fiel quanto a daqui vendendo EP’s e contando suas piadinhas infames. E não pense que as câmeras não vão registrar isso também…

Bom, é isso aí, é a arte de Ribeirão Preto se espalhando pelo Estado de São Paulo!

A Coisa Fora do Eixo #3
A Noite Fora do Eixo programada para ontem, dia 25, infelizmente não pôde ocorrer por falta de alvará da casa. O som estava montado, as bandas estavam em Ribeirão, porém às 23h40 funcionários da Prefeitura, acompanhados de 3 Policiais Militares, chegaram ao Espaço Cultural A Coisa para acabar com o evento. Apesar da casa ter protocolado os documentos necessários, que vão ficar prontos na segunda-feira, o Oficial de Justiça foi irredutível. Isso poderia ter sido feito a qualquer horário poupando assim o trabalho dos técnicos de som, a vinda das bandas de outras cidades e outros esforços feitos para que a Noite rolasse. Apesar da resolução não estar ao nosso alcance, pedimos desculpas ao público e agradecemos as bandas Johnny Sue e Estação Primeira de Bluseira. E vamo que vamo que não dá pra ficar parado!

Serviço:

Grito Rock São Carlos – Estação Cultura
Dia 26/03 – Sábado – A partir das 16h – Grátis

Aos Maníacos Símeis
Chavala Talhada
Grupo Zibaldoni

Mugo
Trupe Chá de Boldo
Do Amor

Grito Rock Campinas – Concha Acústica do Taquaral
Dia 27/03 – Domingo – A partir das 11h – Grátis

Artes Cênicas (das 11h às 12h)

. Mais um Grupo de Dança – Mó
. Companhia Zibaldoni – Gran Circo Internacionale

Música (bandas das 13h às 18h)
. Dj Comédia (Campinas)
. Chavalla Talhada (SP)
. Pryia’s Journey (Campinas)
. The Violentures (Campinas)
. Letuce (RJ)
Literatura
. Lançamento da fanzine OrFEL



Deixe um Comentário