HOJE: A Coisa Fora do Eixo 3 e ½

HOJE, o Coletivo Fuligem realiza mais uma Noite Fora do Eixo em parceria com o Espaço Cultural A Coisa. A Coisa Fora do Eixo 3 ½ traz o folk da banda Johnny Sue (Araraquara-SP) e a mistura da Pé de Macaco (Bauru-SP) após a lacração sem devidas explicações do Espaço pela Prefeitura. A noite conta ainda com projeções e discotecagem e integra a programação Arromba A Coisa que acontece entre os dias 18 e 21 de maio.

Com uma voz marcante, Ekena Monteiro é a compositora da banda Johnny Sue de Araraquara. O folk do quarteto tem um estilo leve, dançante e bem limpo. A combinação de violão, baixo, percussão e bateria se encaixa perfeitamente com a voz de Ekena, que se apresenta em várias bandas devido sua diversidade vocal.

Formada por universitários de Bauru, a banda Pé de Macaco traz um repertório que vai desde o baião ao rock n’roll. Conhecidos por suas misturas de ritmos, a banda já apresentou suas composições em Ribeirão no Grito Rock 2011, que aconteceu em Março no Teatro de Arena. Os integrantes da Pé de Macaco também fazem parte do Enxame Coletivo, ponto Fora do Eixo da cidade de Bauru.

Arromba A Coisa – Entre os dias 19 e 21 de maio, o Espaço Cultural A Coisa apresenta uma programação provocativa ao episódio de lacração da casa, ocorrido durante o evento A Coisa Fora do Eixo 3. Com pinturas, teatro, música e intervenções audiovisuais, o Espaço A Coisa traz uma semana para lembrar e expressar com arte e movimento a vontade e necessidade de se manter ativa.

Serviço
A Coisa Fora do Eixo 3 e ½
20/05 – sexta – 23h – R$10

Johnny Sue (Araraquara-SP)
http://www.myspace.com/johnny_sue
Pé de Macaco (Bauru-SP)
http://www.myspace.com/pedemacaco

Espaço Cultural A Coisa
R: Amador Bueno, 1300



Deixe um Comentário