Reunião do Movimento Pró Arena reúne 12 grupos e 16 colaboradores no Espaço A Coisa

Assim como em todas as segundas-feiras, o Movimento Pró Arena realizou mais uma de suas reuniões. O encontro de ontem (23/05) aconteceu no Espaço Cultural A Coisa e reuniu 16 colaboradores de 12 grupos diferentes de Ribeirão Preto. Desta vez as discussões foram voltadas para a programação da 6ª Ação Multicultural e sobre a ação informativa que será realizada na Feira do Livro 2011. A ficha de inscrição de artistas para as ações multiculturais também foi apresentada e aprovada pelo grupo. A reunião contou com novos membros e colaboradores.

ABERTO: Novo modelo de registro de reunião foi adotado. Logo mais tudo online.

CÓDIGO ABERTO: Novo modelo de registro de reunião foi adotado. Logo mais tudo online.

Ao perceber que o número de artistas interessados em participar das ações multiculturais está aumentado, o Movimento Pró Arena decidiu criar uma ficha de inscrições para saber quem está afim de subir ao palco do Arena. Porém, vale lembrar que preencher a ficha não significa que o artista irá tocar na próxima ação. Afinal as Ações Multiculturais são somente a ponta do iceberg que é o Pró Arena. É importante que o Movimento aumente seus colaboradores para as articulações e ações que buscam mais objetivamente a reforma do Teatro de Arena.

O Movimento Pró Arena também decidiu participar da enorme festa que é a Feira Nacional do Livro. Para isso, uma parceria com artistas de Ribeirão deve resultar em um informativo para a população da cidade. E para quem quiser saber mais do Movimento Pró Arena e como participar basta chegar no Espaço A Coisa às 20h30 onde quinzenalmente acontece reuniões com novos membros. A próxima será dia 06 de junho. Até lá!

RODA DE CONVERSA: Ùltima reunião aconteceu no Espaço Cultural A Coisa e contou com novos membros

RODA DE SAMBA: Ùltima reunião aconteceu no Espaço A Coisa e contou com novos membros



Deixe um Comentário