SEXTA: Os Rélpis lançam seu disco em Ribeirão. A Coisa FDE também traz banda de São Paulo

Nessa sexta-feira, dia 10, acontece mais uma Noite Fora do Eixo Ribeirão Preto. A Coisa Fora do Eixo 4 e ½ traz as bandas Baoba Stereo Club (São Paulo-SP) e Os Rélpis (Araraquara), que estará lançando seu primeiro disco nesta noite.  O Espaço Cultural A Coisa, localizado na Rua Amador Bueno, 1300, abre suas portas a partir das 22h. As entradas custam R$10. Outra novidade é que agora o Espaço tem diferentes opções de cervejas.

Lançamento de disco e tudo mais nessa sexta!

Lançamento de disco e tudo mais nessa sexta!

Inspirado na música brasileira e no tropicalismo, o disco de estréia dos Rélpis, intitulado “Do Fruto, o Escracho Monumental Caramelizado”, traz 17 faixas gravadas de forma artesanal no estúdio da banda. Mesclando técnicas modernas e antigas, a banda buscou uma textura setentista para suas gravações utilizando até mesmo um vídeo cassete para isso. É possível ouvir e baixar o disco aqui. Enquanto isso fiquem com o vídeo-lançamento do albúm.

Já o Baoba Stereo Club é um trio de música instrumental formado por Paulo Soares (bateria e percussão), Henrique Diaz (guitarra semi-acústica, violão, bandolim e xarango) e Bruno Gold (piano). Em 2008 lançaram um EP que foi muito bem recebido pelo público e pela crítica. Fizeram parte de várias trilhas sonoras da MTV, no documentário REBOARD e do longa metragem argentino HOY. Acabaram de gravar o CD de estreia que foi lançado no início de 2011.

Simbora lá?
A Coisa Fora do Eixo 4 e ½
22h – R$10 – 10/06 – Sexta

Os Rélpis (Araraquara) lançando seu disco
e
Baoba Stereo Club (São Paulo)

Espaço Cultural A Coisa – Amador Bueno, 1300
O Espaço não trabalha com cartões

Facebook: http://www.facebook.com/event.php?eid=228087940535765



Deixe um Comentário