Sexta-feira tem a Coisa Fora do Eixo com Senhor X e Vinil Verde

Bandas ribeirão-pretanas conhecidas por seu trabalho cover apresentam suas músicas próprias

O Coletivo Fuligem apresenta mais uma Noite Fora do Eixo no Espaço Cultural A Coisa nesta sexta-feira, dia 08. Com ingressos à R$10, A Coisa Fora do Eixo 5 e ½ tem como atrações bandas conhecidas em Ribeirão Preto que irão mostrar algo novo, suas composições próprias. Senhor X e Vinil Verde, também conhecida como Los Hermanos Cover, apresentarão dois shows focados em suas músicas e prometem surpreender o público. A Noite começa às 22h e o Espaço A Coisa fica na rua Amador Bueno, 1300.

Com 14 anos de carreira e formada pelos músicos Beto Braz (baixo), Carla Viana (voz), Wellington Ruvieri (bateria) e Beto Leoneti (guitarra), a banda Senhor X é conhecida em Ribeirão Preto pelo seu tributo ao Pink Floyd no show Dark Side of The Moon e por interpretar clássicos do rock n’roll. Porém, nesta sexta-feira o quarteto sobe ao palco para mostrar as músicas do seu recém lançado álbum de estreia, Qual É A Cara de X? O disco possui composições pesadas e a participação de músicos da nossa cidade, como Fred Sun Walk.

Já a banda Vinil Verde ficou conhecida em Ribeirão Preto antes mesmo de ter esse nome. O grupo, acostumado a shows lotados sob o nome de Los Hermanos Cover, entram em uma nova fase. Agora, a Vinil Verde traz para a Noite Fora do Eixo suas composições próprias, que ainda não estão em um álbum, mas podem ser encontradas no YouTube ou Myspace.

SERVIÇO
A Coisa Fora do Eixo 5 e ½
08/07 – Sexta – 22h – R$10

Senhor X – www.senhorx.com
Vinil Verde – www.myspace.com/vinilverde

Espaço Cultural A Coisa – R: Amador Bueno, 1300
(O Espaço não trabalha com cartões de crédito/débito)



Deixe um Comentário