Quinta: Fuligem No Ar passa a integrar programação da #posTV

Depois de um tempo de reestruturação, finalmente o programa ao vivo Fuligem No Ar voltará a ser exibido.  A partir desta quinta-feira (01/09), às 20h, José Rubens e Thadeu Schmitd, da banda Chavala Talhada, passam a integrar a não-grade de programação da #posTV. Vídeos de correspondentes externos, esquetes teatrais e cultura independente são os temas debatidos no sofá do Espaço A Coisa com comentários não muito necessários dos apresentadores. O Fuligem No Ar pode ser assistido ao vivo todas as quintas às 20h no http://livestream.com/tvfuligem. Para ver o que já foi, é só buscar o vídeo neste mesmo endereço.

Fuligem No Ar já contou com a presença do http://sk8ver.com

Fuligem No Ar já contou com a presença do http://sk8ver.com

Canal Colaborativo

A #posTV é um canal participativo e virtual com programas e transmissões ao vivo com proposta editorial que não se encaixa em mídias tradicionais. Por enquanto, a não-grade de programação da #posTV é formada por seis programas além do Fuligem No Ar.

Segunda Dose – Apresentado por Bruno Torturra, diretor de redação da Revista Trip, o programa fala sobre drogas, sonhos e experiências extra corporais.

Supremo Tribunal Liberal – Cláudio Prado, primeiro produtor dos Mutantes e um dos fundadores da Casa de Cultura Digital nos anos 2000 fala sobre temas controversos, como liberação de drogas e o sexo livre.

Conversas Infinitas – A rede Fora do Eixo reveza os agentes para debates temas da cultura independente brasileira.

Desculpe a Nossa Falha – Lino Bocchini, processado pela Folha de São Paulo por ter criado o blog Falha de S.Paulo, abre espaço para outras pessoas com problemas de liberdade de expressão.

PósCine – Discussão sobre novos formatos de cinema, com aCorushow como apresentação.

Na Casa – Shows ao vivo de segunda a sexta, 16h, ao vivo da Casa Fora do Eixo.

Serviço
Fuligem No Ar – Ao Vivo
Todas às quintas-feiras das 20h às 22h
Apresentação de José Rubens e Thadeu Schmitd (Chavala Talhada)



Deixe um Comentário