Festival Fagulha já conta com colaboradores pelo Edital de Vivência

Por Karol Nurza | karol.nurza@gmail.com

Foram selecionados, nesta semana, os novos colaboradores do Festival Fagulha através do Edital de Vivência, lançado logo no início deste mês.  Distribuídos em duas frentes trabalhadas no Coletivo Fuligem, cerca de 5 inscritos já começam a erguer as mangas e agora integram a equipe de produção do Festival de Artes Integradas, que ocorrerá de 12 a 16 de outubro.

Integrando a equipe, os novos componentes contribuem tanto para a área de comunicação, realizando trabalhos de cobertura audiovisual e assessoria de imprensa, quanto para a área de produção cultural, participando dos desenvolvimentos de logística, programação e estabelecimento de contatos.

O Festival, constituinte da maior rede de cultura livre do país, abriu caminhos para interessados em imergir na atmosfera do Circuito Fora do Eixo e no dia-a-dia do desenvolvimento e concepção de um evento de grande porte. Ao todo, 10 pessoas se inscreveram no Edital.

O sistema de Vivências é um dos programas da Universidade Fora do Eixo (UniFDE), que organiza, sistematiza e difunde o conhecimento gerado pelo Circuito Fora do Eixo.

 

A equipe: membros do Coletivo Fuligem e selecionados do Edital de Vivência

Sobre o Festival

Durante os cinco dias de duração, o Fagulha oferecerá uma programação repleta de oficinas, deabates, teatro, música, cinema e três noites de artes integradas. Abrindo o Festival, em pleno dia das crianças, o Centro Cultural Quintino II recebe apresentações e atividades voltadas para público de todas as idades. Nos dias seguintes (13, 14, 15 e 16), dentre os espaços ocupados estão o Espaço Cultural A Coisa, Espaço Zibaldoni, Fnac Ribeirão Shopping, Pq. Maurílio Biagi, UGT (Memorial da Classe Operária) e, para fechar, o último dia será realizado no Teatro de Arena.



Deixe um Comentário